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    Bard / Bardo

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    Bard / Bardo

    Mensagem por snuff em Sab Jun 23, 2012 2:43 am

    Bardo

    O Bardo é um dos maiores bens para uma pt. O que falta no poder, eles completam com suas músicas misteriosas. Um grupo médio pode tornar-se um forte grupo com a ajuda de um Bardo. Eles são capazes de "buffar" membros de seu grupo, "debuffar" o inimigo, e curar seus aliados caídos em batalha.
    Somente a Elfo é capaz de se tornar um Bardo. Suas habilidades especiais de raça são: Bênção dos Elfos and Extração Natural.
    SISTEMA
    Bardos utilizar um sistema de registo de partida único, que lhes permite converter buffs de acordo com as cordas jogadas. Há três acordes disponíveis para o Bardo, C a partir de acordes de Vento, D de corda de Água e E de acordes de Luz.
    Para que um Bardo para buffar si ou para buffar seus aliados são obrigados a estar em combate e estar no mesmo grupo (a menos que você escolha um talento especial que permite que você para lançá-los de outra forma).


    • A: Acorde sendo utilizado.

    • B: buffs ativos com duração.


    HABILIDADES
    Lista de habilidades
    Árvore de Talentos
    A árvore de talentos ajuda os jogadores a melhorar os efeitos de sua habilidade atual e / ou adicionar outros efeitos. Você é capaz de iniciar a atribuição de pontos no nível 20 com um ponto por nível depois disso.
    Você pode redefinir seus pontos de talento através "Compasso de Talento" ,começa a partir de sua caixa de nível 20, que dura 30 dias. Ou você pode consiguir outra, ganhando 60 pontos de conquista. Claro que há uma possibilidade que também estará disponível na loja em dinheiro.
    Há três árvores de talentos que você pode escolher seguir (ou ser hibrido).

    Vento:
    Concentra-se em apoiar os membros de sua equipe, adicionando buffs de resistência e velocidade, bem como remover buffs negativos.
    Água:
    Concentra-se em apoiar o sua equipe em atacar diretamente os inimigos, bem como lançando doenças de estado, tais como congelamento e deixar lerdo.
    Light:
    Apoia a sua equipe com a cura.
    Não vou entrar em detalhes sobre cada build aqui, pois isso é apenas para fornecer uma visão geral da classe.
    JOGABILIDADE
    Os bardos não são os maiores negociantes de danos no jogo, mas para eles certamente não falta energia. Você é capaz de aumentar o seu dano através de buffs diferentes e dependendo de como você colocar seus pontos de talento, ser capaz de retardar o inimigo até um ponto onde eles estão em uma posição ainda enquanto você joga a sua magia.
    Solo
    O jogo de solo é possível e não é dificil, dano não pode ser um problema, mas certamente a defesa será. Recomendo você enviar o seu pet no mob antes de você atacar.
    Esta parte tudo depende do seu estilo de jogo próprio para chegar lá e conhecer o seu Bard. Embora um animal de estimação ainda é altamente recomendado!
    Grupo
    Você é a vida do grupo. Não é porque você toca música, mas seus buffs certamente ajudam o grupo a fazer as coisas rápido. Algo importante a se notar é que no nível 30 vai ser marcada como um sacer. Portanto, antes de começar a registrar para instâncias não se esqueça de comprar o seu AoE heal, Sonata of Life.
    Quando tem sacerdote ou um vampiro curando o grupo, evite usar a cura em momentos desnecessarios, use somente em momentos críticos salvando o grupo da morte.
    PROFISSÕES
    Há muitas profissões que você pode escolher no jogo. Alguns são automáticos enquanto outros você terá que escolher. No início você terá Botânica, Alquimia, e culinária. Estes são muito importantes.
    Certifique-se de manter um bom estoque de poções MP (assim como os alimentos) antes de entrar instâncias e / ou chefes de combate. Você também vai querer manter um estoque moderado de HP poções para emergências. A cura AoE vai atrair um monte de mobs.
    Quanto ao resto das profissões, escolher o que você acha que vai atender você. Se você estiver jogando com amigos ou com uma guilda você pode decidir sobre quem faz o quê para cumprimentar uns aos outros, pois há número limitado de pontos de trabalho disponíveis.
    ENCERRAMENTO
    Espero que você tenha aprendindo algumas coisas sobre essa classe. Eu pessoalmente gosto desta classe não só por sua jogabilidade única, mas seu estilo de combate e dano são bem impressionantes.

    snuff
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